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Política de Reembolso
Se você recebeu um produto e deseja devolver, mande-nos um e-mail dentro de no máximo 07 dias para que seja realizada a devolução.
Lembrando que todos os itens de devolução são analisadas somente pelo nosso time interno através de e-mail.
 
 
✅Passo 01 casos com defeito: Nosso time interno inicialmente solicitará fotos e vídeos configurando avaria informada em casos de defeito.
 
✅Passo 01 casos sem defeito: Você deve conferir bem se o item está de acordo com as condições para troca ou devolução sendo estas listadas abaixo:
a. Não ter sua embalagem violada;
b. Sem qualquer indício de uso;
c. Constando todos os acessórios;
 
✅Passo 02: Vamos lhe fornecer os procedimentos para enviar o produto pelo correio de volta para nós caso ainda esteja dentro do prazo de troca e devolução (7 dias após o recebimento).
 
✅Passo 03: Iremos analisar as condições do produto assim que ele chegar até nós, pois ele não deve ter sido usado e nenhuma etiqueta deve ter sido retirada (casos sem defeito).
Em casos com defeito, o estorno será aprovado após constatarmos presencialmente ou em algumas exceções virtualmente a avaria informada. O cliente poderá nesta etapa escolher receber um produto novo, ou de igual valor em nosso site.
 
✅Passo 04: Depois do período de análise, realizaremos o estorno na quantia total, pelo mesmo método de pagamento e plataforma de pagamento realizado pelo cliente no ato da compra. 
O tempo para você receber o dinheiro de volta varia muito com a forma de pagamento que você realizou.
-Compras em boleto serão estornadas como um saldo em sua conta do Mercado Pago.
-Compras em boleto serão estornadas em seu cartão e poderá levar de 1 a 3 faturas para receber o estorno.
-Após recebermos o produto e realizar sua conferência, nosso prazo para autorizar o estorno é de até 30 dias.
 
O estorno somente será possível nas seguintes condições:
✅01. Após o cliente receber o produto e solicitar devolução dentro de 7 dias após o recebimento do mesmo.
✅02. Recebermos o produto e constatarmos que o mesmo não foi utilizado e permanece intacto com todas as suas embalagens sem violação.
 
Não será possível um estorno se:
?01. Sua mercadoria está a caminho.
?02. Seu código de rastreio ainda não atualizou.
?03. Atrasos na entrega.
 
 
 
Perguntas frequentes sobre minhas trocas e devoluções
 
Preciso pagar para fazer a troca?
 
Depende do caso a ser analisado. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da House Center. 
 
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 35 a 45 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
 
Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
 
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
 
Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?
 
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados anteriormente. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos um link de pagamento pela nossa plataforma de recebimentos MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora de pagamentos MERCADO PAGO. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição na china será por conta do Cliente. A House Center se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
 
Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
 
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
 
Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada.
 
Somente poderá solicitar quando a mercadoria chegar na sua residência. 
 
Dúvidas?
 
contato.noalvo8@gmail.com